MUNICIPAL DE CAMPO: 14 GOLS NA ABERTURA DA COMPETIÇÃO – Foto: Associação Raíz Indígena venceu na estréia

Oito equipes abriram as primeiras rodadas pelo Campeonato Municipal de futebol no final de semana. Ao todo, as redes balançaram 14 vezes em quatro jogos realizados.
O pontapé inicial deu com as equipes do Goiás e Juventude. Com dois gols de Pedro Alex, o Goiás marcou seus três primeiros pontos na competição, fazendo 2×0.
Na segunda partida do sábado à tarde a equipe Sede Esportiva Seco Fretes/Cereais Ottoni não teve muitas dificuldades para vencer a Comunidade Indígena Guarany. Com gols de José Alencar (2), Jeferson (2), Ronaldo e Cabeça, a equipe goleou por 6×0.
No domingo com mais duas partidas pelo Municipal, as equipes tiveram muitas dificuldades para vencer seus adversários. A Associação Raíz Indígena só conseguiu o resultado favoral no final da partida, quando já se encaminhado para o primeiro empate na rodada, veio o gol salvador, fazendo 2×1 frente ao Escritório Mattoso/Mercado Ideal. Gols de Sandro e Leandro. Leandro fez para o Mattoso.
Fechando a rodada do final de semana, o Amizade/ACDH venceu por 2×1 a SER Nova Jacuí nos minutos da partida, com gols de Fernandinho e Bruno. Adriano fez para a SER.
A 2º rodada em Carnê, segue neste final de semana com quatro jogos.
Sábado, dia 29, às 14hs – SER Nova Jacuí:
SER Nova Jacuí e Associação Raíz Indígena;
Tabajara X Escritório Mattoso/Mercado Ideal.
Domingo, dia às 14hs – SER Nova Jacuí:
Comunidade Indígena Guarany x Juventude;
Sede Esportiva Seco Frete/Cereais Ottoni x Goiás.