Prefeito recebe carinho e reconhecimento da Escola Especial

Representante dos deficientes Visuais entrega mimo para Prefeito Nico

Prefeito recebe carinho e reconhecimento da Escola Especial  Na manhã do dia 05 de Dezembro o Prefeito Nico, recebeu em seu Gabinete a Visita da Educadora Especial, a Psicopedagoga Dilene Neske e do aluno da Escola Especial José Valdoci, que na ocasião estava representando a turma dos deficientes visuais que é composta por sete alunos.

José Valdoci leu em braille algumas palavras de carinho para o Prefeito Nico e logo após entregou uma recordação feita pelos próprios alunos.

O Prefeito ficou emocionado com o carinho vindo dos alunos da Escola Especial, e no momento que recebeu o mimo, pendurou o mesmo para que enfeitasse a árvore de Natal do Gabinete.

Para a Psicopedagoga e educadora Especial, Dilene Neske, essa foi uma forma de agradecer o Prefeito por estar tão próximo da escola Especial e por estar sempre disponível a ajudar.

A Educadora Especial, desenvolve um trabalho importante com esses alunos, como: Mapeamento da Cidade, Trânsito, ética e valores, Soroban e arte.

Dilene contou ainda que José Valdoci, chegou na escola  muito empolgado e contou para os colegas sobre a visita que fez ao Prefeito Nico: “Ele é um amor como sempre” disse o aluno José Valdoci.