Prefeito Planta Flores no Canteiro da Pio XII

Prefeito Planta Flores no Canteiro da Pio XIIDurante a tarde do último dia 4 de Dezembro, o Prefeito Municipal Altenir Rodrigues da Silva-Nico, mostrando iniciativa e vontade de melhorar Salto do Jacuí, foi pessoalmente iniciar o trabalho que será feito ao longo do canteiro da Av. PIO XII.

O Prefeito e funcionários da Secretaria de Obras trabalham juntos para melhorar o aspecto da cidade, tornando a mesma mais agradável para os moradores e mais receptiva para os visitantes.DSC07922

Mais de 1500 mudas de flores vão embelezar Salto do Jacuí nos próximos dias, mostrando que mesmo com pequenas atitudes podemos contribuir para a melhoria do município.

O Prefeito Nico, ressalta a importância da população ajudar a cuidar do que é de todos, conservando as flores que estão sendo plantadas e enfatiza ainda que muitas vezes as pessoas sabem criticar  a Administração, porém se cada uma dessas pessoas também fizessem a sua parte seria muito mais proveitoso para Salto do Jacuí.

*Assessoria de Imprensa/Prefeitura Municipal