HOSPITAL MUNICIPAL ADERBAL SCHNEIDER: Assinado Termo de Inicio das obras

  • PMSJ - h
  • O Prefeito Municipal,  Altenir Rodrigues da Silva, a mais de dois anos vinha trabalhando para viabilizar uma conquista, que na última quarta-feira (6) se concretizou.Com a participação dos Secretários Municipais, funcionários e pessoas da comunidade, foi realizada a assinatura do TERMO DE INÍCIO DE SERVIÇO, que autoriza o inicio das obras no Hospital Municipal, Aderbal Schneider. Será realizada a reforma e readequação do espaço já existente, incluindo a parte da obra que estava parada a muitos anos. Além da reforma e readequação, será realizada ainda a ampliação de vários espaços do hospital.

    A empresa responsável pela obra é do Município e já iniciou na última semana o serviço.
    Esse recurso foi recebido através da Emenda Parlamentar, do Deputado Sérgio Moraes, no valor de 490.000,00 (quatrocentos e noventa mil reais) e vem para proporcionar melhorias nas condições do hospital da nossa cidade.
    “Muitas vezes em função da burocracia as coisas podem até demorar, mas elas estão acontecendo. Esse foi um recurso que gerou muita polêmica e que muitos diziam não acreditar mais que chegasse, mas com muita determinação e trabalho alcançamos mais essa conquista importante para população Salto-jacuiense” enfatizou o Prefeito Altenir.

  • PMSJ - h2PMSJ - h4  PMSJ - h3
Anterior OBRAS: Aberta licitação para aquisição de um rolo compactador vibratório

Endereço: Avenida Hermogêno Cursino dos Santos, 342

Menino Deus, CEP: 99440-000 Salto do Jacuí – RS

Expediente:

De segunda a sexta-feira

Manhâ: Das 08h às 11h30

Tarde: Das 13h30 às 17h

© 2023 Prefeitura Municipal Salto do Jacuí. Desenvolvido por Projetos & Assessoria - Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo